Seção de Compras e Licitações
Atribuições: Planejar, formular, coordenar e supervisionar as práticas institucionais relativas às contratações de bens e serviços; cumprir e fazer cumprir as normas de padronização de materiais e de compras; representar o campus junto aos fornecedores nacionais e estrangeiros; estabelecer a programação das compras em estrita observância às disponibilidades orçamentárias; viabilizar os processos licitatórios; cumprir as instruções do sistema do Tribunal de Contas e Auditoria Interna; instruir as condições necessárias para a correta descrição dos bens e serviços; realizar pesquisas de preço; organizar os processos de compras; formalizar os contratos/atas e suas publicações; manter sistema de registro de preços a fim de atender o maior número possível de demandas; organizar o processo de importações; organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores, realizar outras atividades relacionadas a compras e executar outras atribuições correlatas.
Objetivos Fundamentais: Dar suporte aos setores em geral do campus, bem como aos cursos de graduação, pós-graduação e atividades de pesquisa, atendendo as demandas referentes às aquisições de bens e serviços, obedecendo a legislação vigente.
Equipe:
Bruna Rockenbach
Dalnei Jandir Schaefer
Meire da Silva Santos Luiz Pego
Adriel José Machado
Contato:
Telefones: 45-3379-7013
45-3379-7150
email:
Localização: Prédio Administrativo B1 – 2º Pavimento – Sala de Compras e Licitações.
Acessos: 8624