Unioeste

Planos de Ensino

*2º semestre 2025

- Atividades de orientação II

- Atividades de orientação IV

- Metodologia do ensino superior

- O Estado e a educação na perspectiva do liberalismo e do marxismo

- Orientação de tese II

- Orientação de tese IV

- Orientação de tese VI

- Psicologia da educação na formação de professores

- Seminário avançado: educação, políticas sociais e estado

- Seminário avançado: formação de professores e processos de ensino e de aprendizagem

- Seminário avançado: história da educação

- Tópicos especiais em educação, políticas sociais e estado: estado, dívida pública, políticas sociais e financiamento da educação no Brasil

- Tópicos especiais em educação, políticas sociais e estado: estado e políticas sociais

- Tópicos Especiais em formação de professores e processo de ensino e aprendizagem: Educar contra a barbárie: os desafios da educação no pensamento de Theodor Adorno

- Tópicos especiais em formação de professores e processo de ensino e aprendizagem: estatística aplicada à educação

- Tópicos especiais em formação de professores e processos de ensino e de aprendizagem: Paulo Freire e a educação

 

*1º semestre 2025

- Atividades de orientação I

- Atividades de Orientação III

- A Produção do Conhecimento

- Educação especial e Educação inclusiva: da Educação Básica ao Ensino Superior

- Elementos históricos Sobre a Escola pública 

- Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Entre formação e atuação profissional: caminhos do fazer-se docente

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: trabalho, estado e políticas curriculares para a educação básica (M/D)

- Orientação de Tese I

- Orientação de Tese III

- Orientação de Tese V

- Seminários de Pesquisa: Educação, Políticas Sociais e Estado (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (M/D)

 - Seminários de Pesquisa: História da Educação (M/D)

 

2º semestre 2024

-Atividades de Orientação II (M)

-Atividade de Orientação IV (M)

- Elementos históricos Sobre a Escola pública 

- Estado e Gestão da Educação 

- Orientação de Tese II

- Orientação de Tese IV

- Orientação de Tese VI

- Seminário avançado: educação, políticas sociais e estado

- Seminário avançado: formação de professores e processos de ensino e de aprendizagem

- Seminário avançado: história da educação

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado:Estado, dívida pública, politicas sociais e Financiamento da educação no Brasil

- Tópicos Especiais em  Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Educação Escolar e a Promoção do desenvolvimento humano

 

*1º semestre 2024

- A Produção do Conhecimento

- Atividades de orientação I

- Atividades de Orientação III (M)

-O Estado e a Educação na Perspectiva do Liberalismo e do Marxismo (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Educação, Políticas Sociais e Estado (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (M/D)

 - Seminários de Pesquisa: História da Educação (M/D)

- Orientação de Tese I

- Orientação de Tese III

- Orientação de Tese IV

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: trabalho, estado e políticas curriculares para a educação básica (M/D)

- Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Análise Aplicada do Comportamento e Autismo (ABA e Autismo) (M/D)

 

2º semestre 2023

- Atividades de orientação II

- Atividades de orientação IV

- Orientação de Tese VI

- Orientação de Tese II

- Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: Educação, Políticas Sociais e Estado (D)

- Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (D)

- Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: História da Educação (D)

 -  Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Paulo Freire e a educação

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado:Estado, dívida pública, politicas sociais e Financiamento da educação no Brasil

- Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Estatística aplicada à educação

 

*1º semestre 2023

- A produção do Conhecimento em Educação (M/D)

- Atividades de orientação I (M)

- Atividades de orientação III (M)

- Educação Especial e processos inclusivos (M/D)

- O Estado e a Educação na Perspectiva do Liberalismo e do Marxismo (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Educação, Políticas Sociais e Estado (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (M/D)

 - Seminários de Pesquisa: História da Educação (M/D)

- Teorias sociais e educação na história contemporânea (M/D)

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: trabalho, estado e políticas curriculares para a educação básica (M/D)

- Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem: Análise Aplicada do Comportamento e Autismo (ABA e Autismo) (M/D)

 

*2º Semestre 2022
            -Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: Educação, Políticas Sociais e Estado (D)

-Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (D)

-Seminário Avançado de Pesquisa - Linha: História da Educação (D)

-Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: estado, dívida pública, políticas sociais e financiamento da educação no Brasil (M/D)

-Tópicos Especiais em Formação de Professores e processos de ensino e de aprendizagem: Estatística aplicada à educação (M/D)

-TÓPICOS ESPECIAIS EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: Fundamentos históricos da educação (M/D)

-Construtivismo, pós-modernismo e pedagogia histórico-crítica (M/D)

-Educação Especial e processos inclusivos (M/D)

-Atividades de Orientação II (M)

-Atividade de Orientação IV (M)


*1º Semestre 2022

- A produção do Conhecimento em Educação (M/D)

- Atividades de orientação I (M)

- Atividades de orientação III (M)

- História da Educação, Marxismo e Pedagogia Histórico-Crítica (M/D)

- Seminários de Pesquisa: Educação, Políticas Sociais e Estado (M)

- Seminários de Pesquisa: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem (M)

 - Seminários de Pesquisa: História da Educação (M)

- Teorias sociais e educação na história contemporânea (M/D)

- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: trabalho, estado e políticas curriculares para a educação básica (M/D)


* 1º Semestre 2021

- A produção do Conhecimento em Educação
- Atividades de orientação I
- Atividades de Orientação III
- Educação Especial e Processos Inclusivos
- Estado, Organismos Internacionais e Políticas Sociais (M/D) Linha: Educação, Políticas Sociais e Estado
- Teorias Sociais e educação na história contemporânea
- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: apontamentos para o processo de produção científica
- Tópicos Especiais em Formação de Professores e Processos Ensino e de Aprendizagem: Análise do Comportamento e Educação - Filosofia (behaviorismo radical) e conceitos básicos de uma prática baseada em evidências científicas (AEC e AAC ou ABA)
- Seminário de Pesquisa Educação, Políticas Sociais e Estado
- Seminário de Pesquisa Formação de Professores e processos de ensino e de aprendizagem
- Seminário de Pesquisa História da Educação

* 2º Semestre 2021
- Atividades de Orientação II
- Atividade de Orientação IV
- Seminário Avançado de Pesquisa Linha: Educação, Políticas Sociais e Estado
- Seminário Avançado de Pesquisa Linha: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem
- Seminário Avançado de Pesquisa Linha: História da Educação Profº Dr Paulino José Orso
- Tópicos especiais em educação, políticas sociais e estado: Estado, dívida pública, políticas sociais e financiamento da educação no Brasil
- Tópicos Especiais em Educação, Políticas Sociais e Estado: Trabalho, Estado e políticas curriculares para a Educação Básica
- Tópicos especiais em formação de professores e processos de ensino e aprendizagem: antropologia visual e formação de professores
- Tópicos Especiais em Formação de Professores e processos de ensino e de aprendizagem: Teoria Histórico-Cultural

- Tópicos Especiais em História da Educação: Fundamentos históricos da educação

* 1º Semestre 2020

Disciplinas concentradas
- Análise e Programação de Condições de EnsinoAnálise e Programação de Condições de Ensino
- Introdução a análise de dados quantitativos Introdução a análise de dados quantitativos

 
 * 1º semestre/2019:

Disciplinas concentradas
- Formação e avaliação de professores universitários: atualização bibliográfica - 30h/a
- Problemas de história do Estado e da políticaProblemas de história do Estado e da políticana Argentina (1853-1976)  - 30h/a

- A produção do conhecimento em educação – 60 h/a

- Atividades de Orientação I – 60 h/a

- Gestão, Avaliação e qualidade em Educação – 60 h/a

- História da Educação, Marxismo e Pedagogia Histórico-Crítica – 60 h/a

- Psicologia da Educação na Formação de professores – 60 h/a

- Seminário de Pesquisa – 60 h/a

- Atividades de Orientação III – 60 h/a

* 2º semestre/2019:

- Atividades de Orientação II – 60 h/a

- Atividades de Orientação IV – 60 h/a

- Estado e Organismos Internacionais e Políticas Sociais – 60 h/a

- Teorias Sociais e Educação na história contemporânea – 60 h/a

- Cultura Política, autoritarismo e educação– 60 h/a

- Educação especial e processos inclusivos – 60 h/a

- Modernidade, pós-modernidade: estudos comparativos sobre sociedade, cultura e educação – 60 h/a

Planos de Ensino 2018.doc

1º semestre/2018:

- A produção do conhecimento em educação – 60 h/a

- Atividades de Orientação I – 60 h/a

- Teorias Sociais e Educação na história contemporânea – 60 h/a

- Estado e Organismos Internacionais e Políticas Sociais – 60 h/a

- Construtivismo, pós-modernismo e pedagogia histórico-crítica – 60 h/a

- Psicologia da Educação na Formação de professores – 60 h/a

- Seminário de Pesquisa – 60 h/a

- Atividades de Orientação III – 60 h/a

2º semestre/2018:

- Atividades de Orientação II – 60 h/a

- Atividades de Orientação IV – 60 h/a

- Didática e Violência escolar – 60 h/a

- Cultura Política, autoritarismo e educação– 60 h/a

- Educação especial das concepções históricas de pessoas com deficiência – 60 h/a

- Gestão, Avaliação e qualidade em Educação – 60 h/a


PLANOS DE ENSINO 2017 (todos.pdf)

1º semestre/2017:

- A produção do conhecimento em educação – 60 h/a

- Atividades de Orientação I – 60 h/a

- Educação especial e processos inclusivos – 60 h/a

- Teorias Sociais e Educação na história contemporânea – 60 h/a

- Estado e Organismos Internacionais e Políticas Sociais – 60 h/a

- A escola e a formação da cultura científica – 60 h/a

- Seminário de Pesquisa – 60 h/a

- Atividades de Orientação III – 60 h/a

2º semestre/2017:

- Atividades de Orientação II – 60 h/a

- História da Educação: marxismo e pedagogia histórico-crítica – 60 h/a

- Natureza do Conhecimento Científico e Ensino de Ciências no contexto escolar – 60h/a

- Trabalho docente no Brasil: políticas de formação e profissionalização - 60 h/a

- Atividades de Orientação IV – 60 h/a

PLANOS DE ENSINO 2016 (todos)
 
PLANOS DE ENSINO 2015:
-A produção do conhecimento em Educação.doc
-Construtivismo, pós-modernismo e pedagogia histórico-crítica.doc
-Psicologia da educação na formação de professores.doc
-Gestão, avaliação e qualidade.doc
-Educação especial: concepções históricas de pessoa com deficiência.doc
-Cultura Política, autoritarismo e educação.doc
-Análise de artigos de pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática - 60.pdf
-Natureza do conhecimento científico e ensino de ciências no contexto escolar - 60h/a.pdf
-Trabalho docente no brasil: políticas de formação e profissionalização  
-Educação especial e processos inclusivos - 60 ha.pdf
-Teorias sociais e educação na história contemporânea - 60 h/a.doc
-Estado e gestão da educação - 60 h/a.doc
-História da Educação: marxismo e pedagogica histórico-crítica - 60 h/a.doc
-Ação docente universitária: concepções teóricas-metodológicas - 60 h/a.doc
-Estado, organismos internacionais e políticas sociais – 60 h/a.pdf

PLANOS DE ENSINO 2014 (todos)

PLANOS DE ENSINO 2013 (todos)
PLANOS DE ENSINO 2012:
-Seminário de Pesquisa.doc
-Analise comparativa de organizações.doc
-Educação, História e Práticas Culturais.doc
-A escola e a formação da cultura científica.doc 
-Atividades de Orientação I.doc
-Fundamentos Históricos da Educação.doc
-Educação Especial e Processos Inclusivos.doc
-Estado e gestão da educação.doc
-Elementos Históricos sobre a Escola Pública.doc


PLANOS DE ENSINO 2011.
-A produção do conhecimento em Educação.pdf
-Análise comparativa de organizações: estado, empresa e escola.pdf
-Natureza do Conhecimento cientifico e ensino de ciencias no contexto escolar.pdf
-Cultura Política, Autoritarismo e Educação.pdf
-Seminário de Pesquisa.pdf
-Atividades de Orientação I.pdf
-Atividades de Orientação II.pdf
-Atividades de Orientação III. pdf
-Atividades de Orientação IV.pdf
-A Escola e a formação da cultura.docElementos Históricos sobre a escola pública.doc
-Politicas Sociais e Política Educacional no Brasil.doc
 

Planos de Ensino - 2010
-O ESTADO E A EDUCAÇÃO NA PERSPECTIVA DO Liberalismo e do Marxismo.pdf
-POLÍTICAS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL.pdf
-ESTADO E POLÍTICAS DE FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR.pdf
-ELEMENTOS HISTÓRICOS SOBRE A ESCOLA PÚBLICA.pdf
-APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO: OS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO.pdf
-A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO.pdf
 

PLANOS DE ENSINO 2008-2009:
-A produção do conhecimento em educação (2008)-pdf
-Partidos políticos e educação (2008-2009)-pdf
-Políticas Sociais e Política Educacional no Brasil (2008-2009)-pdf
-Estado, Organismos Internacionais e Políticas Sociais (2008)-pdf
-O estado e a educação na perspectiva do liberalismo e do marxismo  (2008-2009)-pdf
-Estado e Gestão da Educação (2008)-pdf
-Cultura política, autoritarismo e educação (2008-2009)-pdf
-Trabalho, Estado e Educação (2008) - pdf
-Sociologia comparada dos sistemas escolares da América Latina (2009)-pdf
-Seminário de Pesquisa (2008 - 2009)-pdf
-Atividades de Orientação, I, II, III e IV  (2007 - 2008 - 2009)-pdf
-A produção do conhecimento em educação (2009)-pdf
 
 
Detalhes
Última Atualização: 24 Junho 2025
Acessos: 7236

Bolsas / Bolsistas

2025
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
2024
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
2023
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
2022
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
 
2020
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

2019
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Detalhes
Última Atualização: 23 Junho 2025
Acessos: 3823

Horários das Aulas

2025

1º semestre
2º semestre

 

2024
1º semestre
2º semestre

2023
1º semestre
2º semestre

2022
1º semestre
2º semestre

2021
1º semestre
2º semestre - ajustado em 05/07/2021 - ajustado em 05/07/2021

2020

2º semestre
Turma Mestrado 2019/2020
Turma Mestrado 2020/2021
Turma Doutorado 2020/2023

1º semestre
Turma Mestrado 2019/2020
Turma Mestrado 2020/2021
Turma Doutorado 2020/2023

2019
Horário de aulas 2019 - Turma 2018/2019
Horário de aulas 2019 - Turma 2019/2020


Disciplinas ofertadas - 2017 a 2020

Detalhes
Última Atualização: 01 Agosto 2025
Acessos: 9440

Calendário Acadêmico

Calendario Acadêmico 2025 

-Calendário Acadêmico 2024
-Calendário Acadêmico 2023

-Calendário Acadêmico 2022

-Calendário Acadêmico 2021
-Calendário Acadêmico 2020 (Ajustado)
-Calendário Acadêmico 2020
-
Calendário Acadêmico 2019

Detalhes
Última Atualização: 22 Abril 2025
Acessos: 7684

Egressos

Anualmente o PPGE realiza um processo de escuta com seus discentes (regulares e especiais). A dinâmica do processo de avaliação pedagógica consiste em duas etapas: a) envio de formulário eletrônico Google Forms para todos os alunos matriculados, que cursaram disciplina no ano letivo; b) reunião do colegiado do PPGE, com a participação dos docentes e de todos os discentes. Nessa reunião são apresentados os resultados dos questionários respondidos pelos discentes, e o coletivo do PPGE tem a possibilidade de, conjuntamente, discutir e avaliar as proposições feitas pelos discentes para a melhoria do programa. Ressalta-se que em várias ocasiões houve a possibilidade de implementar ações propostas pelo corpo discente como melhoria para o programa.

Desde 2013 o PPGE desenvolve o Sistema de Acompanhamento de Alunos Egressos (SAE) – PPGE. Atualmente o processo de escuta dos egressos é realizado pela comissão de autoavaliação do PPGE, e conta com uma aluna de graduação – bolsista de Iniciação Científica – que auxilia no processo de coleta, organização e sistematização dos dados. O SAE conta com uma dinâmica operacional que envolve o seguinte procedimento: a) Relatório anual que é encaminhado para todos os alunos egressos por endereço eletrônico e/ou via WhatsApp; b) É encaminhado aos docentes orientadores a relação de egressos que responderam ao questionário, para que colaborem com o acompanhamento dos alunos egressos. Uma parte significativa de discentes egressos vem participando ativamente de diversos grupos de pesquisa do PPGE, bem como de atividades promovidas pelo Programa, as quais são enviadas via lista de e-mails e WhatsApp.

Dos egressos ouvidos, 37,6% atuam na rede Municipal de Educação; 34,9% na rede Estadual e 17,4% na Federal. Esses índices evidenciam a capilaridade do PPGE nas redes públicas de educação. A maioria dos egressos (54,5%) pretendem cursar o doutorado; 21,8% estão cursando o doutorado e 11,8% já concluíram o doutorado.

Com relação a inserção no mercado de trabalho, constata-se que 82,7% dos egressos estão empregados no setor público; 6,4% no setor privado; 3,6% em outros setores e 7,3% não estão empregados.

Como consequência dessa inserção, a maior parte de nossos egressos atua como pedagogo em escolas estaduais, municipais, e alguns em escolas ou instituições particulares. Além destas situações, consideramos importante destacar outras atuações expressivas de nossos egressos, tais como: Secretário Municipal de Educação do Município de Cascavel; Diretora Administrativa da SEMED/Cascavel; Coordenador do Setor Estadual de Educação MST/PR; Coordenação do NAPNE no IFPR de Cascavel; Pedagogas nas equipes pedagógicas dos NREs; Diretor Pedagógico do Instituto Paranaense de Cegos; Supervisor da Defesa Civil da Região Oeste do Paraná do Corpo de Bombeiros e Coordenador Estadual da Defesa Civil do Paraná/Governo do Estado; Supervisor da Defesa Civil da Região Sudoeste do Paraná do Corpo de Bombeiros; Docente em escola pública na Austrália; Professores da Unioeste; Docentes na UTFPR/Francisco Beltrão, UTFPR/Toledo e UTFPR/Medianeira; Docentes na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Docentes na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR); Docentes na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Docentes na Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina (UFPR); Assistente social na UTFPR/Dois Vizinhos; Assistente social do IFPR/Capanema e IFPR/Cascavel; Coordenação Pedagógica na Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC); Docente na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO); Docentes no Instituto Federal de Educação do Paraná (IFPR), nos campi de Cascavel e Assis Chateaubriand; Docente no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS); Docente no Instituto Superior de Educação do Vale do Juruena; Docentes no Centro Universitário FAG; Docentes na Universidade Paranaense (UNIPAR); Docentes no Centro Universitário de Cascavel (UNIVEL); Coordenadora do curso de Pedagogia da UNIVEL; Técnico em assuntos educacionais (TAE) na Universidade Integração Latino Americana (UNILA) e no IFPR; Coordenação acadêmica da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS); Conselho Tutelar de Cascavel; Conselho Estadual de Saúde; APAE; Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI);

Também há ex-alunos que atuam em Prefeituras Municipais da Região Oeste e Sudoeste do Paraná, Major do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sede Florianópolis, e vários em atividades de Assistência Social das Prefeituras e do Estado, como por exemplo: Serviço Integrado de Saúde Mental, Secretaria da Criança e Juventude e Unidades Básicas de Saúde.

Temos egressos que concluíram ou estão cursando doutorado nas seguintes instituições: USP, UFG, UERJ, UFSCAR, UFPR, UTFPR, UEM, UNESP, UNICAMP, UNISINOS, UEL, UFOPA, UNIOESTE, UEPG, UFSC e UFPel.

No período de 2017 a 2020 tivemos 163 egressos. Desde sua criação, em 2007, o PPGE já titulou 407 alunos. De 2020 a 2024 tivemos 183 egressos, no total de 590 alunos já titulados;

 

 Questionário de Autoavaliação - Egressos PPGE 
 Estimado(a) egresso(a) do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIOESTE/Cascavel,

Convidamos você para participar, por meio de questionário, cujo link estará disponibilizado ao final desse texto, de uma pesquisa de acompanhamento dos egressos(as) do programa. Além disso, buscamos identificar o impacto e contribuições do Programa de Pós Graduação em Educação da Unioeste-Cascavel para o desenvolvimento de nossa região. O PPGE deseja conhecer as trajetórias pessoais, acadêmicas e profissionais de cada ex-aluno(a).

Cabe lembrar que o acompanhamento de egressos(as) faz parte dos critérios que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) utiliza para avaliar os programas de pós-graduação no Brasil. Sendo assim, sua contribuição é muito importante para a melhoria da avaliação do PPGE.

Participe e contribua com informações, agradecemos a sua colaboração.

Em caso de dúvidas, pode-se recorrer a Coordenadora do PPGE Unioeste- Cascavel, Profª. Drª. Isaura Monica Souza Zanardini, pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Link para acessar ao questionário: https://forms.gle/HMCPmKZNUzN6hf1w9

 

Detalhes
Última Atualização: 11 Junho 2025
Acessos: 5048
  1. Discentes
  2. Estrutura Curricular
  3. Docentes
  4. Missão, Visão, Valores e Objetivos

Subcategorias

Contato - PPGE

Editais - PPGE

Notícias - PPGE

Tradução PPGE

Página 5 de 6

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6