O Comitê Gestor da AGEUNI Oeste realizou, na última quinta-feira (11), uma reunião para avaliação das 47 demandas recebidas nesta etapa da chamada pública. As propostas foram encaminhadas por empresas, cooperativas e prefeituras da região Oeste do Paraná.
Seguindo os critérios definidos pela nova metodologia do Comitê Estadual da AGEUNI, as demandas foram analisadas de forma técnica e estratégica. Ao final do processo, foram selecionadas as 10 propostas mais aderentes, que representarão a região na próxima etapa estadual da iniciativa.
As demandas escolhidas serão agora encaminhadas ao Comitê Estadual da AGEUNI, que receberá as indicações dos nove comitês regionais distribuídos pelo Estado. No total, 90 propostas chegarão à instância estadual, das quais 70 seguirão para a segunda fase do processo.
O Comitê se reuniu na Unioeste INOVA, Agência de Inovação da Unioeste, contando com os seguintes representantes Prof. Alexandre Almeida Webber, Reitor da Unioeste e Presidente do Comitê; Profa. Maria da Piedade Araújo, Diretora Executiva da Agência de Inovação da Unioeste - Unioeste INOVA e Secretária Executiva do Comitê; Sr. Paulo Cezar Vallini, representante da Federação da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP; Sr. Nelcir Antonio Ferro, representante da Federação do Comércio do Estado do Paraná – FECOMÉRCIO, Sr. Carlos Bonamigo Junior, representante da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná – FETRANSPAR; Sr. Osvaldo César Brotto, representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE; Prof. Fernando Schutz, representante da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR de Medianeira; Sr. Victor Donaduzzi, representante do Programa Oeste em Desenvolvimento e o Sr. Armando Ricardo de Souza, representante da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná - AMOP.