•  
  • Português
  • English
  • Español
Image
Image

Problemas ao realizar sua inscrição? Veja o que pode ser aqui

Ao longo do processo de inscrição é possível que ocorram alguns problemas ou instabilidades, seja pelo lado da Unioeste, seja pelo lado do candidato, afinal humanos e sistemas são falíveis e precisamos estar atentos e prontos para realizar a correção.
 
Sempre que tiver algum problema que, aparentemente, não poderia estar ocorrendo, antes de tentar contato conosco, certifique-se do seguinte:
  • Faça o mesmo processo em outro dispositivo (celular, computador) ou navegador (Chrome, Firefox, etc). Em algumas situações, ferramentas de programação utilizadas em nossos sistemas podem ser incompatíveis com o dispositivo/navegador utilizado e o único caminho pode ser utilizar outro. 
  • Certifique-se de que seu dispositivo/navegador esteja atualizado. Estamos em contínuo processo de aperfeiçoamento, sempre no intuito de melhorar o processo de inscrição. Isso requer a utilização de ferramentas e técnicas atualizadas na programação de nossos sistemas e isso pode implicar que dispositivos/navegadores muito antigos ou desatualizados não funcionem ou funcionem de forma precária. 
Se após essas checagens, o problema ainda persistir, é possível que seja algo que requeira nossa intervenção técnica e, para fazer isso de maneira mais eficaz, é imprescindível que tenhamos clareza do que está ocorrendo.
 
Ou seja, para reportar esse problema, pedimos a gentileza de enviar uma mensagem para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. relatando o que está acontecendo e, preferencialmente, com imagens ou vídeo para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível.
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.